Moda e Mulher no século XXI
Sou apaixonada por tudo relacionado a mulher,vaidosa ás vezes em excesso, gosto de me arrumar mesmo que seja para ir no mercadinho da esquina.O que não gosto é a escravidão que alguns conceitos tentam nos impor.
Respeito o trabalho das grandes grifes, acredito que um nome se faz com muito investimento,não necessariamente com muito trabalho, e para admirar uma empresa preciso conhecer ela a fundo,muito além das matérias pagas que se publica em editoriais de moda.O que quero dizer é que como grande parte das mulheres do século XXI eu mantenho toda minha vaidade com o fruto do meu trabalho, não casei nem tive filho de jogador de futebol ou cantor de rock,portanto, tenho um valor limitado para esmaltes,brincos,lingerie,perfume,shampoos,batons,salão,roupas,sapatos,bolsas,bijouterias......affff cansei rssss
isso estou falando só de vaidade,a mulher atual(e normal) ainda tem seus sonhos,projetos,investimentos...como conciliar tudo isso com peças que teimam em custar 4 dígitos???? impossível! portanto, valorizo e destaco tudo aquilo que é feito aqui,em meu país,em minha cidade e que com valores normais se faz uma moda de qualidade,bonita e chique.